quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Spoiler da vida

É incrível como nós, seres humanos, temos a C-A-P-A-C-I-D-A-D-E de acreditar que vai ter algum jeito, alguma maneira, de escapar das dores e sofrimentos da vida.
Mas, por mais que você se esforce, não adianta: você vai sofrer, você vai se angustiar, você vai se sentir perdida...
Ou seja...
Vai dar ruim - e tudo bem.
Nossa evolução não está em evitar a dor, mas sim aprender a lidar com ela sem causar dramas desnecessários.
Está na gente se reconstruir, se reencontrar e se reerguer quando o tsunami da vida nos engole.
Está em encontrar prazer nas pequenas coisas, no cotidiano, no ordinário pra que não fiquemos dependentes de grandes feitos pra encontrarmos um pouco de luz.
Está em se abrir pras lições que cada desafio trás pra que, nos próximos, a gente esteja mais forte, mais preparada, mais consciente.
Está na gente se conhecer, se permitir errar e, mesmo assim, continuar se abrindo pro novo.
Eu não acho que seja fácil (pra mim pelo menos não é), mas é esse o caminho.
Estamos todas fazendo o melhor que podemos, lidando com as perdas e as duras consequências das nossas escolhas.
E o que me dá esperança, o que sempre me relembra do quão bom é viver é saber que tudo muda, que as fases passam, que a realidade se transforma.
O que me inspira é saber que é só continuar, um dia após o outro, que o encanto aparece, o amor surpreende e a mágica acontece.
Feliz de compartilhar essa jornada com você <3
Um beijo com muito amor sempre
BY  Fernanda Saad 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog