Como renda extra, a venda de produtos na internet é uma solução rentável.
A venda de infoprodutos é um negócio que demanda comprometimento com o cliente potencial e dedicação para praticar novas estratégias.
Por isso, é importante conhecer o mercado e escolher um nicho com maior potencial de venda é uma iniciativa positiva e que lhe garantirá lucro.
Existam centenas de potenciais nichos e incontáveis produtos para vender online, porém a base do seu sucesso é identificar oportunidades lucrativas.
Desta forma você elimina opções que podem gerar muito trabalho e pouco lucro e foca apenas em infoprodutos em potencial.
Os infoprodutos mais vendidos apresentam características em comum. E neste artigo você verá quais são os aspectos imprescindíveis que fazem de um produto um bestseller.
Deste modo você reduz seu tempo de procura, diminui as chances de erro e eleva a possibilidade de acertar quais são os infoprodutos mais vendidos.
Tão importante quanto conhecer os infoprodutos mais vendidos é compreender o que fazem deles tão desejados.
Qual motivação leva os indivíduos a comprarem o mesmo tipo de produto?
Por que alguns produtos vendem tanto e outros não?
Mesmo com uma variedade enorme de produtos presentes na internet e considerando a diversidade de ideias e opiniões, ainda assim, existem infoprodutos mais vendidos que outros.
Ou seja, produtos pelos quais diferentes pessoas convergem seus interesses.
Abraham Maslow, psicólogo americano, desenvolveu uma teoria que nos faz entender um pouco melhor sobre as necessidades humanas.
A teoria mais famosa de Maslow é a Hierarquia de Necessidades. De acordo com este princípio, Maslow descreve que cada necessidade humana influencia uma motivação e nos faz sentir outras necessidades.
Este pensamento em formato de pirâmide serve para compreender quais são as necessidades que motivam as pessoas a investir tempo e dinheiro para alcançar seus propósitos.
A pirâmide é dividida em 5 partes. A base representa as necessidades fisiológicas e o que se espera é que todos tenham acesso.
Já o segundo patamar é referente às necessidades de segurança. Ou seja, segurança de ter uma morada adequada, um trabalho estável e uma renda suficiente para suprir sua segurança.
O terceiro degrau supre as necessidades sociais ou de amor. Sendo assim, Maslow dedica esta parte da pirâmide para os sentimentos de pertencimento e afeição. Ter um relacionamento amoroso estável e pertencer a grupos que compartilham dos mesmos princípios.
O quarto andar da pirâmide representa as necessidades de estima. Isto é, não são necessidade básica, são desejos. Vontade de ser reconhecido profissionalmente por seu potencial. Passar confiança e ser respeitado perante a sociedade.
O quinto patamar da pirâmide e o menor se refere a autorealização. Neste estágio o indivíduo sente-se completamente realizado com suas decisões e de ter alcançado o potencial máximo de crescimento.
Todas as pessoas pertencem a algum nível desta pirâmide. E os infoprodutos mais vendidos atendem exatamente as necessidades da transição de nível representado por esta pirâmide.
Infoprodutos mais vendidos
A compra de qualquer produto é motivada por duas situações: necessidade ou desejo. Na pirâmide podemos perceber claramente a transição e a motivação de cada nível.
E os infoprodutos mais vendidos nos últimos anos e também em 2018, são produtos que auxiliam o indivíduo a conquistar o próximo nível.
Conteúdo do Site_ https://freesider.com.br/marketing-digital/conheca-os-infoprodutos-mais-vendidos-em-2018/
Nenhum comentário:
Postar um comentário