segunda-feira, 7 de abril de 2014

SONHO DE DENTISTA...


Primeiro semestre de odontologia... Anatomia, as aulas com peças anatômicas me deixaram com nojo de carne por um bom tempo! Mas a pior face não foi essa, as primeiras aulas de Endodontia fiquei super animada, abre, trepanação, fechando e medicando...OBA!OBA!Durante a noite tive um sonho assustador...Eu era uma polpa, e só conseguia ver um furinho lá em cima na minha cabeça, alguém me cutucava com uma lima gigante e dizia...Você esta necrosada ...Necrosada, aquilo parecia o ECO do terror enquanto eu gritava... Não!Eu estou viva faça o teste de vitalidade...E lá em cima uma risada medonha ra ra ra ra ... Morre polpa viva!!
Aprendi algo importante com meu sonho o Órgão dental deve ser respeitado e a odontologia de hoje esta ai para mostrar isso...


Existem tantos motivos que me levam a sonhar ser uma dentista mais o mais brilhante e importante pra mim é o sorriso, coisa mais linda de se ver, como é bom ter alegria e vontade de viver, sei no entanto que para que este meu sonho se realize faltam alguns passos , mas estou caminhando na direção certa e vou dar o melhor de mim em cada passo...( Kelly Cabral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog