segunda-feira, 7 de abril de 2014

SONHO DE SER DENTISTA...

 
Existem tantos motivos que me levam a sonhar ser uma dentista mas o mais brilhante e importante pra mim, é o sorriso, coisa mais linda de se ver, como é bom ter alegria e vontade de viver, sei no entanto que para que este meu sonho se realize faltam alguns passos , mas estou caminhando na direção certa e vou dar o melhor de mim em cada passo...( Kelly Cabral )



Ser dentista é trazer a face um lindo sorriso , a vontade de viver , sei que muitas vezes o custo disso é elevado , mas a felicidade tem valor e as vezes é simples, com certeza , mas seu custo é alto, talvez para que possamos valoriza-la, hoje pensei muito o quanto de tempo e esforço tenho gastado , e percebi que nem tanto quanto eu gostaria já que estudar e trabalhar não é uma tarefa fácil, isso exige de mim um pouco mais de esforço , porem para qualquer um se tornar bom no que faz exige de si auto motivação e para isso é preciso ter vontade e desejo, tem coisas que os outros não podem fazer, estou certa que para vencer tudo isso , tenho que ter força mental e não me cansar de buscar cada vez mais e mais conhecimento, me espelhando nos mestres que nos ensinam e que tem como seu maior patrimônio seu conhecimento pratico.

E eu so posso dizer uma coisa a cada passo amo mais essa minha escolha, Obrigada a Deus por me guiar e iluminar minha mente em todo esse processo de conquistar algo que sempre sonhei ,;O sonho de ser dentista...

Já dizia o sábio :

"Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."
Felicidade e muito sucesso a todos nos estudantes que tenhamos força e entusiasmo para continuarmos firmes no nosso processo de aprendizado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog